Notícias das Comissões OAB Joinville

24/07/20 - 14h18

Comissão de Direito Empresarial e dos Negócios realizou reunião ordinária nesta sexta-feira (24)

Na manhã de hoje (24/07), a Comissão de Direito Empresarial e dos Negócios realizou a sua reunião ordinária, conduzida pela presidente Dra. Gabriela Wentz Vieira. Também contou com a presença da Dra. Juliana Albano Juliani, Dr. Celso Roberto Eick Junior, Dr. Airton Runschka, Dra. Ilze Cidral Martins, Dr. Augusto Pereira Maximo, Dra. Renata Souza Jacob, Dra. Taciane Rosa, Dr. João Paulo Guesser e Dra. Roberta Marinho. Na pauta, foram debatidas algumas questões referentes aos eventos planejados para o ano de 2020, possível alteração na diretoria da comissão, além de trocas de experiências entre os membros sobre as novas situações de suspensão de contrato de trabalho e nas rotinas dos escritórios.