Notícias das Comissões OAB Joinville

18/11/20 - 17h30

Comissão de Direito da Saúde, Direito Médico e Sanitário faz homenagem a Juiz

A Comissão de Direito de Saúde, Direito Médico e Sanitário da OAB Joinville prestou homenagem ao Juiz Dr. João Marcos Buch. O magistrado dedicou-se arduamente durante o período de pandemia a promover todas as ações necessárias ao atendimento humanizado dos apenados na Penitenciária Industrial de Joinville, por isso, a comissão fez Ofício prestando singelo reconhecimento na semana passada, terça-feira (10/11).

"A conduta de Vossa Excelência durante o acompanhamento dos representantes da OAB nas últimas inspeções reforçou o profissionalismo e o labor hercúleo (...) na defesa constante do Estado Democrático de Direito e da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, por meio da dedicação e da empatia com a população carcerária do município" diz trecho do Ofício, assinado pela Presidente da OAB/SC Subseção Joinville, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath, pelo Coordenador-Geral das Comissões Temáticas da Subseção, Dr. Guilherme Aquino Reusing Pereira e pela Presidente da Comissão Dra. Robina Saito Sonnesen.