Notícias das Comissões OAB Joinville

04/03/21 - 17h46

A Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais da Subseção de Joinville, realizou dia 03 a segunda reunião por videoconferência

"No dia 3 de março de 2021, por volta das 17 horas, a Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais da Subseção de Joinville da OAB/SC realizou a segunda reunião ordinária por videoconferência, na qual foi debatido a respeito dos impactos da Pandemia gerada pelo Covid-19 nos assuntos da Comissão (Fórum, Delegacias, Complexos Prisionais, etc).

Foi discutido a respeito das inspeções judiciais realizadas nos complexos prisionais de Joinville. Ato contínuo, foi conversado sobre a implementação do Sistema Eletrônico de Execução Unificado – SEEU como sistema padrão para tramitação das execuções penais. Por fim, foram apresentadas as pautas do Conselho Carcerário de Joinville – CCJ.

A reunião foi presidida pelo Dr. Edemilson Mendes e contou com as presenças dos membros Dra. Ana Carolina Gonçalves, Dra. Deise Kohler, Dr. Juan Felipe Berti, Dr. Israel Patrício, Dr. Rafael Siewert e Dr. Victor Scheuer".