Notícias das Comissões OAB Joinville

08/04/21 - 12h03

Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais realiza reunião ordinária na terça-feira (6)

Na terça-feira, dia 6 de abril de 2021, por volta das 17 horas, a Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais da Subseção de Joinville da OAB/SC realizou uma reunião ordinária por videoconferência, na qual foi debatido a respeito dos impactos da Pandemia gerada pela Covid-19 nos assuntos da Comissão (Fórum, Delegacias, Complexos Prisionais, etc).

Foi discutido a respeito das inspeções judiciais realizadas nos complexos prisionais de Joinville, ato contínuo, foi conversado sobre a campanha de doação de livros e por fim, foram apresentadas as pautas do Conselho Carcerário de Joinville – CCJ.

A reunião foi presidida pelo Dr. Edemilson Mendes e contou com as presenças dos membros Dra. Eduarda Vieck, Dra. Deise Kohler, Dr. Fabiano Araújo, Dra. Indiara Mesquita, Dr. Israel Patrício, Dr. Jonathan Santos, Dr. Rafael Siewert e Dr. Victor Scheuer.