Notícias das Comissões OAB Joinville

08/04/21 - 17h48

Comissões de Mediação e Arbitragem, Comissão da Jovem Advocacia e a Comissão de Educação Jurídica da OAB Subseção de Joinville realizaram uma roda de conversa na quarta feira (07)

Na noite de quarta-feira (07), a Comissão de Mediação e Arbitragem em conjunto com a Comissão da Jovem Advocacia  e a Comissão de Educação Jurídica da OAB Subseção de Joinville realizaram uma roda de conversa no Google Meet, sobre as competições de negociação e mediação e os grupos de estudos, com os membros do Grupo de Estudo em Meios Consensuais da Universidade Federal de Santa Catarina (GEMC), os quais foram convidados para expor suas experiências.

A reunião foi presidida pela presidente da Comissão, a Dra. Bruna Letícia Trupel, em conjunto com a vice-presidente, a Dra. Cleópatra Regina Xavier Costa, membros das comissões, acadêmicos e professor do curso de Direito da UNIVILLE.

A Presidente abriu o evento com uma introdução sobre os conceitos de negociação, mediação e arbitragem, em conjunto com a Dra. Taciane Rosa Presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB Subseção de Joinville, além do Professor Fernando de Lima, representando a Comissão de Educação Jurídica.

Aberta a palavra, alguns dos participantes compartilharam suas experiências e agradeceram pelo evento. Estiveram presentes mais de 36 pessoas, dentre eles estudantes de direito, advogados, advogadas, professores e os membros das respectivas comissões.

Ao final, as Comissões agradeceram a presença de todos e o conhecimento compartilhado.