Notícias das Comissões OAB Joinville

14/10/21 - 10h33

Mediadora do GEMC é vice-campeã na etapa regional Sudeste da XII Competição de Mediação e de Arbitragem da Camarb; Presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem é uma das integrantes da equipe

A mediadora, Maria Emília Antônio, do GEMC (Grupo de estudos em meios consensuais) — grupo que  representa a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) — foi vice-campeã na etapa regional Sudeste da XII Competição de Mediação e Arbitragem da Camarb.

O grupo também obteve a 7ª colocação entre as equipes requeridas na competição. Participaram da etapa regional Sudeste da competição 20 Cursos de Direito. Nessa semana, o GEMC participará da etapa regional Sul e no final de outubro representará a UFSC na etapa nacional.

O grupo conta com a participação da presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem, Dra. Bruna Letícia Trupel.