ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

Notícias das Comissões OAB Joinville

26/10/21 - 11h06

GEMC/UFSC conquista primeiro lugar em duas categorias da XII Competição de Mediação Empresarial da Camarb; presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem foi uma das orientadoras do grupo

imagem da noticia
No último domingo (24), a Grupo de Estudos em Meios Consensuais (GEMC) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) conquistou dois títulos importantíssimos: o primeiro lugar em duas categorias da XII Competição de Mediação Empresarial da Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial (Camarb), levando para casa o prêmio de melhor equipe mediadora e de melhor plano de mediação elaborado para a parte Requerida. A mediadora campeã da competição foi a aluna do Curso de Direito (UFSC) Maria Emília Vieira. O grupo contou com o acompanhamento do Prof. Ricardo Soares Stersi dos Santos e da Dra. Bruna Letícia Trupel, presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB Joinville. 
 
A etapa nacional da XII Competição Brasileira de Arbitragem e Mediação Empresarial da CAMARB aconteceu entre os dias 21 e 24 de outubro de 2021 e foi disputada por vinte e duas equipes, representando universidades de todas as regiões do Brasil. Anteriormente na etapa nacional da XII Competição Brasileira de Arbitragem e Mediação Empresarial da Camarb, a equipe do CCJ/UFSC já havia ganhado o primeiro lugar entre os mediadores na etapa regional sul e o segundo lugar entre os mediadores na etapa regional sudeste, respectivamente com as alunas do Curso de Direito/UFSC Ana Clara Ibrahim e Maria Emília.
 
Na etapa nacional, a equipe foi representada pelas alunas do curso de Direito: Maria Emília Vieira, Ana Clara Ibrahim, Gabriela Sant’Anna Virtuoso e Luísa Hoffmann. 
 
“Parabenizamos o GEMC/UFSC pelos resultados obtidos e agradecemos pela contribuição que o grupo realizou à Comissão de Mediação e Arbitragem e à Comissão da Jovem Advocacia em reunião conjunta, neste ano”, ressaltou Trupel.

Mais notícias das Comissões

Veja todas notícias das comissões

Voltar para o topo
voltar ao topo