Notícias das Comissões OAB Joinville

06/05/22 - 13h30

Comissão de Direito Tributário, Econômico e Financeiro realiza reunião com representantes da Secretaria da Fazenda de Joinville

Ontem (5), a Comissão de Direito Tributário, Econômico e Financeiro realizou a primeira reunião com os representantes da Secretaria da Fazenda de Joinville. O encontro contou com a presença da presidente da Comissão, Carol Alves Holz, do vice-presidente, Josué Nascimento Pimentel, do secretário adjunto, Thiago Luís Bernardes, e do coordenador das Comissões, Nicholas Alessandro Alves Medeiros.

Na ocasião, foram recebidos pela diretora executiva, Maria Cristina dos Santos de Sant’Ana, e o auditor fiscal e gerente da Unidade de Fiscalização de Tributos, Maico Bettoni.

De acordo com a presidente da Comissão, o objetivo da reunião foi estreitar os laços entre as instituições e também para tratar sobre o Programa de Reescalonamento do Pagamento de Débitos (RELP) em Joinville, a criação de um programa amplo de educação fiscal e a produção de cartilhas de tributos municipais. Além disso, também foi comunicado o lançamento da cartilha de Imposto de Renda, que será disponibilizada semana que vem na sessão do conselho da OAB.