Notícias das Comissões OAB Joinville

29/05/23 - 17h33

OAB Joinville recebe evento Prevenção do Bullying e Violência nas Escolas promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente

Nesta manhã (29) no auditório da OAB Joinville aconteceu a abertura do Evento Prevenção do Bullying e Violência nas Escolas promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.

Estiveram presente neste evento representando a OAB subseção Joinville a Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath @tutyzimath - Conselheira Federal da OAB, a Presidente da Comissão da Criança e Adolescente Dra. Cristiane Bordin e membros da Comissão: Dra. Eunice Welinski, Dra. Ridiana Ortiz e Dra. Juliana Thea.

A Dra. Sarita Amaro (autora e assistente social) foi a responsável pela palestra inaugural do evento.