Notícias das Comissões OAB Joinville

21/08/23 - 12h34

A Comissão de Direito dos Animais da OAB Joinville, convida a todos para o evento sobre "Maus Tratos e suas repercussões civis e criminais - como identificar e denunciar atos de abuso aos animais", no dia 05/09/2022 às 19h, na OAB Joinville.

O evento contará com a participação de 4 palestrantes:

• Manuela De Bem Carvalho - Fundadora do projeto social "Manu Pets", que trabalha com resgate de cães, focando na saúde e qualidade de vida dos animais;

• Juliana Abreu - Médica Veterinária, sócia proprietária da VetStar;

• Andressa Salgueiro Baigorria - Advogada, membro do Conselho Municipal de Meio Ambiente - COMDEMA -OAB/SC. Pesquisadora vinculada ao Grupo de Pesquisa CNPQ - Direitos dos Animais/UFSM;

• Simone Cristina Schultz Corrêa - Promotora de Justiça titular da Promotoria do Meio Ambiente Natural e Direito Animal de Joinville.

As inscrições devem ser feitas clicando aqui.

Para maiores informações, entre em contato conosco. Contamos com a sua participação!