Notícias das Comissões OAB Joinville

30/11/23 - 12h47

OAB Joinville participa da reunião do projeto

A OAB Joinville participou, na manhã desta quarta-feira (29) da reunião do projeto Reunindo a Rede da 4º Promotoria de Justiça de Joinville, coordenado pela Promotora, Viviane Soares.

O encontro foi marcado pela apresentação do cronograma e informações para 2024, reafirmando parcerias com agentes dos órgãos que atuam direta ou indiretamente no atendimento de crianças e adolescentes do Município de Joinville.

Um destaque para este movimento foi o apoio da Prefeitura de Joinville com acompanhamento da Primeira Dama, Bianca Mazon Silva que falou da importância da união das entidades em prol das Crianças e Adolescentes.

A instituição foi representada pela presidente da Comissão da Criança e do Adolescente de Joinville/SC, Cristiane Bordin. Participaram também os representantes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente; Promotores de Justiça; Secretaria da Educação Municipal e Estadual, Secretaria da Saúde, Secretaria de Assistência Social e entre outras autoridades e lideranças.