27/04/18 - 10h17

Convocação: Sessão Mensal do Conselho da Subseção da OAB Joinville - Maio/2018

CONVOCAÇÃO

SESSÃO MENSAL DO CONSELHO DA SUBSEÇÃO DA OAB JOINVILLE

Presidente da OAB Joinville convoca os Diretores, Coordenadores e Conselheiros, bem como convida todos os Advogados e Advogadas e demais interessados, para a SESSÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DA SUBSEÇÃO, a se realizar dia 03/05/2018, quinta-feira com início às 20:00 horas, no Itapoá Marina Hotel, localizado na Avenida Beira Mar V, nº 1400, Pontal Norte – Itapoá/SC.

A reunião iniciará pontualmente às 20 horas e terá duração de 1 hora, podendo excepcionalmente estender-se por mais 30 minutos, caso necessário, salientando que o seu comparecimento na presente sessão é de suma importância.

PAUTA DA 24ª SESSÃO ABERTA ORDINÁRIA

DO CONSELHO DA SUBSEÇÃO DE JOINVILLE DA OAB

1. Discussão e aprovação da ata da sessão anterior;
  2. Nomeação de Conselheiro;
  3. Esclarecimentos acerca da reunião com os magistrados e apresentação da Pesquisa de Satisfação;
  4. Curso de Contabilidade para Advogados, Workshop: Os melhores caminhos para a formatação jurídica das Startups, Curso de Cálculo Trabalhista, 2º Congresso de Direito Aduaneiro, Marítimo e Portuário de Joinville e Palestra – Usucapião Extrajudicial: Uma análise à luz da recente regulamentação do CNJ;
  5. Palavra aberta aos Diretores;
  6. Palavra aberta aos Coordenadores;
  7. Palavra aberta aos Conselheiros;
  8. Palavra livre.

Joinville, 26 de Abril de 2018.

Fabricio Bittencourt

Presidente da OAB Joinville