22/03/19 - 10h42

Projeto Conversa com a Advocacia receberá o Presidente da OAB/SC, Dr. Rafael Horn, no dia 28/03

De janeiro a março a OAB/SC realiza o inédito projeto "Conversa com a Advocacia", pelo qual o presidente da Seccional faz um ciclo de diálogos com as advogadas e advogados no interior do Estado, para apresentar as metas da gestão e colher sugestões para aprimorar o plano de atuação para este triênio à frente da Seccional. Os encontros ocorrem durante a passagem do presidente pelas Subseções, por ocasião das posses das novas Diretorias e Conselhos da OAB no interior.
     O objetivo é construir um plano de gestão coletivo, conectado com as necessidades e a realidade da advocacia em todas as regiões do Estado. Além da Diretoria da Seccional, uma equipe técnica responsável pela elaboração das metas da gestão acompanhará o presidente Rafael Horn. Após as visitas e reuniões, será elaborado um plano de gestão, sendo que os objetivos traçados terão o seu cumprimento acompanhado e fiscalizado pela Controladoria-geral da OAB/SC, estrutura recém-criada para aferir os resultados e assegurar mais eficiência nos serviços prestados pela Seccional à advocacia.
     As reuniões com a advocacia estão ocorrendo durante o ciclo de viagens para a posse das novas Diretorias e Conselhos das Subseções, e em Joinville ocorrerá no próximo dia 28 de março, às 18h00 na sala de capacitação da Subseção. A solenidade de posse da Diretoria e Conselho da Subseção iniciará às 19h00.

Confirme sua presença.