14/05/19 - 10h37

Abertura da chamada de artigos para publicação na 5ª Edição da Revista Eletrônica da OAB Joinville

O Conselho Editorial da Revista Eletrônica da OAB Joinville torna pública a abertura da chamada de artigos para publicação na 5ª Edição da Revista Eletrônica, a ser lançada no segundo semestre de 2019.

A Revista tem como objetivo popularizar o conhecimento jurídico produzido por advogados, acadêmicos e demais operadores do direito, através da publicação de artigos científicos relacionados ao universo jurídico e áreas afins, para toda a comunidade.

Salientamos que os artigos devem ser submetidos para avaliação até às 23h59min do dia 01/07/2019, através do e-mail revista@oabjoinville.org.br.

Confira as regras de submissão e outras informações no Edital 07/2019 :