10/03/20 - 15h38

12ª Sessão Aberta do Conselho da Subseção Joinville tem cerimonial da Revista Eletrônica e homenagens.

Na última quarta-feira (04/03), aconteceu no auditório da sede da OAB/SC Subseção de Joinville a 12ª Sessão Aberta do Conselho da Subseção. Foram tratados os temas: Discussão e aprovação da ata da sessão anterior, cerimonial da Revista Eletrônica, homenagem ao Dia Internacional da Mulher, além da palavra livre.

Nesta ocasião, ao longo do cerimonial da Revista Eletrônica, foi lançada a 6ª Edição da revista, que contou com homenagem aos autores dos artigos selecionados. Além disso, o cerimonial teve uma homenagem especial ao Dr. Jamil Salim Amin, fundador do curso de Direito da Univille.

A reunião foi presidida pela Presidente da Subseção, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath e a Diretoria da Subseção. Estiveram presentes: o Vice-Presidente da Subseção, Dr. Óliver Jander Costa Pereira; o Secretário-Geral da Subseção, Dr. Nicholas Alessandro Alves Medeiros; a Secretária-Geral Adjunta, Dra. Tatiana Ramos Virmond; a Tesoureira da Subseção, Dra. Nathalie Reis Stechinski; o Coordenador-Geral das Comissões da Subseção, Dr. Guilherme Aquino Reusing Pereira; a Coordenadora de Eventos e Convênios, Dra. Kathleen Zago Appi Lótici; a Coordenadora de Capacitação e Revista Eletrônica, Dra. Janaína Silveira Soares Madeira; o Conselheiro Estadual da OAB/SC, Dr. Lucas Fajardo Nunes Hildebrand; o Conselheiro da Subseção, Dr. Fabiano Santangelo; o Conselheiro da Subseção, Dra. Rafael Luiz Siewert; a Conselheira da Subseção, Dra. Quelen Beatriz Crizel Manske; a Conselheira da Subseção, Dra. Inaura Orzechowski; o Conselheiro da Subseção, Dr. Edemilson Mendes da Silva; o Conselheiro da Subseção, Dr. João de Mattia Neto; o Conselheiro da Subseção e Conselheiro Editorial da Revista Eletrônica da Subseção, Dr. Cláudio Melquiades Medeiros; a Conselheira da Subseção Dra. Adriane Rosane Muckler; a Conselheira da Subseção e Presidente da Comissão da Mulher Advogada, Dra. Giordani Flenik; o Presidente da Comissão de Direito Militar, Dr. Eugênico Pacelli; a Presidente da Comissão de Direito Sistêmico, Dra. Marcelle Stähelin, o Ex-Presidente da Subseção, Dr. Édelos Frühstück; o Advogado Homenageado, Dr. Jamil Salim Amin e outros Advogados e Advogadas membros da Subseção.

Clique aqui e confira as fotos desta sessão.