13/03/20 - 17h16

Na Capital, presidente da OAB/SC recebe diretoria da Subseção de Joinville

A diretoria da Subseção de Joinville e os conselheiros estaduais tiveram reunião com o presidente da OAB/SC, Rafael Horn, nesta quinta-feira (12), na sede da Seccional, em Florianópolis. As lideranças trataram de diversos assuntos de interesse da advocacia, especialmente dos profissionais da maior subseção catarinense.

Na oportunidade, as lideranças conversaram sobre o aniversário de 50 anos da Ordem joinvillense. O presidente Rafael Horn avaliou a data como um momento histórico para a advocacia estadual. “Reconhecemos o valor da história de cinco décadas da Ordem joinvillense, das advogadas e dos advogados responsáveis pela construção da instituição que somos hoje”, afirmou o presidente Horn.