27/04/20 - 15h14

OAB Joinville fará primeira sessão do conselho virtualmente nesta segunda-feira (27)

Por conta da Pandemia do Coronavírus (COVID-19) que atingiu o estado de Santa Catarina, a OAB/SC Subseção Joinville estará realizando pela primeira vez nesta segunda-feira (27) a primeira Sessão Ordinária do Conselho da Subseção.

Seguem abaixo as regras para participação da videoconferência.

Seg, 27 de Abr de 2020 17:00 - 18:00 (GMT-03:00)

Ingresse na reunião pelo seu computador, tablet ou smartphone. Por meio do seguinte link:

Você também pode discar usando seu telefone para ingressar.
Brazil: +55 21 3500-3941
Código de acesso: 290-652-781
Informações importantes:

1. Novos participantes que usam o Google Chrome™️ ingressarão na sua reunião por meio do aplicativo de web do GoToMeeting.

Não é necessário fazer nenhum download! As ferramentas de desenho e controle do mouse não estarão disponíveis. Os participantes que já têm o GoToMeeting instalado ingressarão por meio do aplicativo de área de trabalho.

2. Buscar acessar cinco minutos antes do horários para configurar o computador ou celular, de modo a não atrasar o início.

3. Manter o microfone desligado, ligá-lo apenas nos momentos que for falar.

4. A sessão é aberta ao público. Limitada à capacidade de participantes conforme aplicativo. A palavra aos interessados será dada conforme ordem de inscrição no chat do aplicativo. As orientações sobre o funcionamento da sessão serão dadas também no chat do aplicativo pela secretaria-geral.