28/04/20 - 14h15

3º Sessão Aberta do Conselho da OAB Joinville ocorre por videoconferência nesta segunda-feira (28/04/20)

Nesta segunda-feira (27/04/20), aconteceu por meio de videoconferência online a primeira Sessão Aberta do Conselho da Subseção Joinville totalmente virtual, é a primeira vez na história da Subseção, que uma Sessão do Conselho é realizado via internet. Foram tratados os temas: Discussão e aprovação da ata da sessão anterior, foi divulgado o relatório de ações no período de Coronavírus em frente a pandemia, foi exibido os procedimentos virtuais e presenciais da Subseção a ao final da sessão, a palavra livre e a palavra aberta aos Conselheiros, Coordenadores e Diretores.

A reunião foi conduzida pela Presidente da Subseção, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath, juntamente com a Diretoria. Estiveram presentes na sessão: o Vice-Presidente, Dr. Óliver Jander Costa Pereira, o Secretário-Geral, Dr. Nicholas Alessandro Alves Medeiros, a Secretária-Geral Adjunta, Dra. Tatiana Maria Ramos Virmond, a Tesoureira, Dra. Nathalie Reis Stechinski, o Conselheiro da Subseção e Coordenador-Geral das Comissões, Dr. Guilherme Aquino Reusing Pereira, a Coordenadora de Eventos e de Convênios, Dra. Kathleen Zago Appi Lótici, o Delegado da CAASC, Dr. Sydnei de Oliveira, os Conselheiros Estaduais, Dra. Simone Brümmer e Dr. Rafael Piva Neves, e diversos valorosos Conselheiros da Subseção da OAB Joinville.