06/05/20 - 16h08

Reunião Extraordinária da Diretoria e Coordenadores da OAB Joinville é realizada nesta terça-feira (6)

A OAB/SC Subseção Joinville realizou por meio de videoconferência, uma reunião extraordinária entre a Diretoria e os Coordenadores da Subseção. Foram tratados diversos assuntos decorrentes da pandemia, principalmente relacionados à administração da Subseção e à segurança dos advogados, advogadas e servidores da instituição, sem solução de continuidade ao bom atendimento das demandas da classe. Estiveram presentes virtualmente: A Presidente, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath; o Vice-Presidente, Dr. Óliver Jander Costa Pereira; O Secretário-Geral, Dr. Nicholas Alessandro Alves Medeiros; a Tesoureira, Dra. Nathalie Luiza Reis Stechinski; o Coordenador-Geral das Comissões, Dr. Guilherme Aquino Reusing Pereira; a Coordenadora de Capacitação e Revista Eletrônica, Dra. Janaína Silveira Soares Madeira; o Coordenador de Processos Disciplinares, Dr. Marcos Junior Jaroszuk e o Coordenador dos Conselhos da Cidade, Dr. Anderson Florenço.