03/06/20 - 17h06

4ª Sessão Ordinária Aberta do Conselho da OAB Joinville foi realizada nesta terça-feira (2) e teve várias presenças ilustres

Nesta terça-feira (02/06/20), foi realizada a quarta Sessão Ordinária Aberta do Conselho da OAB Subseção Joinville no ano de 2020, de forma totalmente online, por meio de videoconferência. Foram debatidos vários temas, dentre eles: Discussão e aprovação da ata da sessão anterior, Prestação de Contas do IV Colégio de Presidentes de Comissões da Subseção que foi realizado no dia 15/05/20, criação da Comissão de Educação Jurídica, atendimento dos conselheiros às reclamações da população durante a pandemia, possibilidade de realização de sessão virtual de homologação de pareceres e o debate de temas trazidos pelos advogados durante a palavra livre.

A sessão foi conduzida pela Presidente da Subseção, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath, juntamente com a Diretoria: o Vice-Presidente da Subseção, Dr. Óliver Jander Costa Pereira, o Secretário-Geral da Subseção, Dr. Nicholas Alessandro Alves Medeiros e a Tesoureira da Subseção, Dra. Nathalie Luiza Reis Stechinski. Estiveram presentes na Sessão o Presidente da OAB/SC, Dr. Rafael de Assis Horn e mais 59 participantes, dentre estes: o Ex-Presidente da Subseção de Joinville, Dr. Fabrício Bittencourt, Conselheiros Estaduais e Conselheiros da Subseção, Presidentes de Comissões da Subseção, a Presidente da Comissão de Prerrogativas e de Defesa dos Honorários da OAB/SC, Dra. Caroline Rasmussen e vários advogados e advogadas, o que tornou a Sessão ainda mais importante.