18/06/20 - 16h32

OAB Joinville realizou nesta quinta-feira (18), Reunião Ordinária da Diretoria e com os Coordenadores

Na quinta-feira (18/06), a OAB/SC Subseção Joinville realizou, por meio de videoconferência, a sua Reunião Ordinária da Diretoria. Foram tratados de assuntos diversos sobre a administração da Subseção e também relacionados à pandemia do novo Coronavírus, assim como vários outros temas de interesse dos advogados e advogadas de Joinville, Garuva e Itapoá.  Destaque para o planejamento de automatização das salas da OAB.

Em seguida, foi realizada a reunião entre a Diretoria e os Coordenadores da OAB Joinville, na qual foram tratados de questões pertinentes às Comissões da OAB e dos Conselhos Municipais. Por fim, foram apresentadas as ações atuais e futuras da CAASC, para alinhamento com a Subseção.
Estiveram presentes na reunião virtual: A Presidente da Subseção, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath; o Vice-Presidente, Dr. Óliver Jander Costa Pereira; o Secretário-Geral, Dr. Nicholas Alessandro Alves Medeiros; a Tesoureira, Dra. Nathalie Luiza Reis Stechinski; o Coordenador-Geral das Comissões, Dr. Guilherme Aquino Reusing Pereira; o Coordenador dos Conselhos da Cidade, Dr. Anderson Florenço; e o Delegado da CAASC, Dr. Sydnei de Oliveira.