01/09/20 - 18h52

Sessão Aberta do Conselho da Subseção Joinville do mês de setembro é realizada nesta terça-feira (1º) e contou com homenagem

Na terça-feira (1º), a OAB/SC Subseção Joinville fez sua Sessão Aberta do Conselho do mês de setembro. Foram tratados os temas: Discussão e aprovação da ata da sessão anterior, prestação de contas das atividades das Comissões da Subseção durante o período de pandemia, alteração da nomenclatura da Comissão de Direito à Saúde e teve palavra livre.

Nesta ocasião, no início da Sessão foi feita uma homenagem ao Magistrado Dr. Antonio Silva do Rego Barros. O momento contou com a palavra de gratidão de presenças ilustres, entre eles o Presidente da OAB/SC, Dr. Rafael Horn, o Conselheiro Estadual, Dr. Lucas Hildebrand, o ex-presidente da Subseção de Joinville, Dr. Fabricio Bittencourt, a Diretora do Foro Trabalhista de Joinville, Dra. Tatiana Sampaio Russi, a Presidente da Subseção, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath, e o Presidente da Comissão de Direito do Trabalho da Subseção, Dr. Carlos Vailatti.

A reunião foi presidida pela Presidente da OAB Joinville, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath junto a Diretoria da Subseção. Também estiveram presentes: o Vice-Presidente da Subseção, Dr. Óliver Jander Costa Pereira o Secretário-Geral da Subseção, Dr. Nicholas Alessandro Alves Medeiros; a Secretária-Geral Adjunta, Dra. Tatiana Ramos Virmond; a Tesoureira da Subseção, Dra. Nathalie Reis Stechinski; o Coordenador-Geral das Comissões da Subseção, Dr. Guilherme Aquino Reusing Pereira; o Coordenador do Conselho Seccional da OAB Joinville, Dr. Marcos Junior Jaroszuk além de diversos colegas Advogados e Magistrados.