07/10/20 - 18h52

Sessão Aberta do Conselho da Subseção Joinville do mês de outubro foi realizada nesta quarta-feira (7)

Nesta quarta-feira (7) a OAB/SC Subseção Joinville fez sua Sessão Aberta do Conselho do mês de outubro. Foram tratados os seguintes temas: Discussão e aprovação das atas das sessões anteriores, Lançamento da Mentoria da Jovem Advocacia, discussão sobre sala da OAB no presídio regional de Joinville, manutenção da sede da OAB Joinville, além da palavra livre.

Estiveram presentes: o Presidente da OAB/SC em exercício, Dr. Maurício Voos; a Presidente da Subseção, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath; o Vice-Presidente da Subseção, Dr. Óliver Jander Costa Pereira o Secretário-Geral da Subseção, Dr. Nicholas Alessandro Alves Medeiros; a Tesoureira da Subseção, Dra. Nathalie Reis Stechinski; o Coordenador-Geral das Comissões da Subseção, Dr. Guilherme Aquino Reusing Pereira; o Coordenador de Processos Disciplinares, Dr. Marcos Junior Jaroszuk; os Conselheiros Estaduais, Dr. Lucas Hildebrand e Dr. Rafael Piva Neces; os Delegados da CAASC, Dra. Yolanda Robert e Dr. Sydnei Oliveira, além de diversos Advogados.