14/10/20 - 17h58

OAB Joinville participa de Reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Diretor do Foro e Magistrados de Joinville

Nesta quarta-feira (14/10), a OAB Joinville, através do seu Vice-Presidente, Dr. Óliver Jander Costa Pereira, participou de Reunião presencial no Fórum da Comarca de Joinville com o Presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Desembargador Dr. Ricardo José Roesler, o Diretor do Foro, Dr. Márcio Rene Rocha, e com os Magistrados Estaduais que atuam na Cidade.

O Presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina fez uma explanação sobre as atividades desenvolvidas na atual administração e sobre o planejamento para o retorno gradual das atividades presenciais. Também foram debatidas as necessidades locais, principalmente em relação à infraestrutura.

Durante o ato, o Desembargador, Dr. Ricardo José Roesler, assinou a Ordem de Serviço para a reforma parcial do edifício central do Foro da Comarca de Joinville, sendo acompanhado por todos os presentes. A obra está orçada em mais de R$ 1.600.000,00 e será concluída em até quatorze meses.

A OAB Joinville, através da sua Presidente, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath, agradece a atenção dispensada pelo Poder Judiciário à nossa Comarca e especialmente ao edifício central do Fórum, local de trabalho de milhares de advogados e advogadas de Joinville e região.