13/05/21 - 13h45

OAB Joinville realiza sua Sessão Mensal Ordinária Aberta do Conselho por videoconferência na tarde de ontem (12)

No final da tarde de ontem (12) realizou-se a Sessão Mensal Ordinária Aberta do Conselho da Subseção de Joinville, por videoconferência, a qual contou com a presença dos ex-Presidentes Dr. Miguel Teixeira Filho, Dr. Maurício Voos e Dr. Fabricio Bittencourt, assim como toda a Diretoria atual e demais advogados e advogadas. A sessão foi presidida pela Presidente da OAB Joinville, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath.

Na sessão, a Presidente Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath prestou uma importante e bela homenagem ao Dia das Mães para todas as mães que compõem a diretoria, conselheiras, presidentes de comissão, mentoras da Mentoria da Jovem Advocacia, além das funcionárias da subseção.

Também em pauta foi relatado sobre o programa de Mentoria da Jovem Advocacia que está chegando ao final de sua primeira edição, com muito sucesso e um excelente aproveitamento por parte dos mentorados.

Ainda, a Coordenadora de Capacitação e Revista Eletrônica, Dra. Janaína Soares Silveira Madeira informou que o prazo para enviar artigos para a Edição Especial da Revista Eletrônica, de 50 anos da OAB Joinville, se estenderá até o dia 30 de junho do presente ano.

Ao final da sessão a Presidente da Subseção Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath agradeceu a presença de todos.