14/05/21 - 10h45

2ª Live do Café Filosófico do Conselho Editorial da Revista Eletrônica da OAB Joinville realizada de forma virtual aconteceu na última quinta-feira (6)

Na última quinta-feira (6) o Conselho Editorial da Revista Eletrônica da OAB Joinville realizou de forma virtual a 2ª live do 3° Café Filosófico. O encontro foi mediado pela membra do Conselho Editorial da Revista Eletrônica da Subseção, Dra. Ana Catarina de Alencar e contou com o mestre em Ciência Jurídica pela UNIVALI/SC e Procurador do Município de Joinville, Dr. Thiago de Oliveira Vargas para o início das discussões referentes ao livro que foi tema pra o café. Nesta edição, o debate foi em torno da obra “O que o dinheiro não compra: os limites morais do mercado” de Michael Sandel.

Também estiveram presentes a Presidente da Subseção de Joinville, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath, a Coordenadora de Capacitação e da Revista Eletrônica da OAB Joinville, Dra. Janaína Silveira Soares Madeira, o Juiz da 2ª Vara Federal de Joinville, Dr. Paulo Cristovão de Araújo Silva Filho e os membros do Conselho Editorial da Revista Eletrônica da OAB Joinville, Dr. Cláudio Melquiades Medeiros, Dra. Marina Du Bois e Dr. Jonathan Maicon Francisco. Também se fizeram presentes demais acadêmicos e advogados.