29/09/21 - 16h35

Corregedor Regional do Tribunal Regional Federal da 4ª Região e Diretor do Foro da Justiça Federal de Joinville visitam sede da OAB Joinvile

Hoje (29), pela manhã, nossa Presidente, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath, acompanhada dos diretores, Dr. Nicholas Alessandro Alves Medeiros e Dra. Nathalie Reis Stechinski, e do Coordenador-Geral das Comissões, Dr. Guilherme Aquino Reusing Pereira, recebeu na sede da OAB Joinville a visita institucional do Corregedor Regional do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Desembargador Federal Cândido Alfredo Silva Leal Junior e do Juiz Federal Claudio Marcelo Schiessl, Diretor do Foro da Justiça Federal de Joinville.

No encontro foram tratados assuntos relacionados ao retorno das atividades forenses no atual momento da pandemia.

Dentre eles, o Desembargador anunciou que no âmbito do TRF4 está para ser implementado o Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU) em algumas varas federais, em caráter experimental. Por se tratar de um novo sistema para a Justiça Federal, o Magistrado ressaltou a importância da advocacia e do ministério público participarem do processo de implementação.