14/03/22 - 08h00

Solenidade de Posse da Diretoria e Conselho da OAB Joinville, acontece na próxima semana

Na próxima semana, quarta-feira (16), às 19 horas, está programada a Solenidade de Posse da Diretoria e Conselho para o triênio 2022/2024, que também contará com a transmissão ao vivo pelo canal oficial do nosso perfil no YouTube.

Na ocasião, a Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (SC), Cláudia da Silva Prudêncio, e o Vice-Presidente do Conselho Federal da OAB, Rafael de Assis Horn, farão a diplomação em sessão solene do Presidente da OAB Joinville, Óliver Jander Costa Pereira, da Vice-Presidente, Janaína Silveira Soares Madeira, do Secretário-Geral, Guilherme Aquino Reusing Pereira, do Secretário-Geral Adjunto, Rafael Luiz Siewert, e da Tesoureira, Kathleen Zago Appi Lótici, integrantes da Diretoria. Além dos dirigentes da nova gestão, os Conselheiros, Coordenadores e Delegados da CAASC também receberão seus diplomas.

Em seguida, haverá a entrega da medalha Florisvaldo Diniz à Presidente da Gestão 2019-2021, Maria de Lourdes Bello Zimath.

Entre os convidados estão autoridades do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário em todas as suas esferas, bem como autoridades de instituições situadas em nosso município, além de toda a advocacia de Joinville, Garuva e Itapoá.