08/04/22 - 08h00

Abre edital de inscrição para cargo de Representante no Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável da OAB Joinville

Mediante as disposições contidas no Edital nº 005/2022, a Subseção da OAB Joinville abriu inscrições para o cargo de Representante no Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, "Conselho da Cidade", no período de 05 a 22 de abril.  Os(as) interessados(as) deverão apresentar requerimento por e-mail.

Para se candidatar ao cargo, advogados e advogadas devem estar inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil, preferencialmente em nossa Subseção e sem nenhum histórico de processo ético-disciplinar. Além disso, recomenda-se que a pessoa resida na Comarca de Joinville ou que tenha disponibilidade de frequentar as reuniões e demais compromissos do Conselho.

Após a data final programada, a Diretoria da OAB Joinville fará a escolha e nomeação do representante, mediante critérios pré-estabelecidos.

Para mais informações acesse o edital completo.