08/04/22 - 18h00

OAB Joinville participa da comemoração dos 18 anos do Núcleo Jurídico da Ajorpeme

Ontem (7), o Secretário-Geral da OAB Joinville, Guilherme Aquino Reusing Pereira, participou de um evento promovido pelo Núcleo Jurídico da Ajorpeme em comemoração aos seus 18 anos de história. O Presidente do Núcleo é Conselheiro da nossa Subseção, João de Mattia Neto.

A comemoração foi marcada por três palestras muito pertinentes para o momento. A primeira palestra teve como tema o “DIFAL-ICMS 2022”, ministrada pelos advogados Willian Holz e Guilherme da Cunha. A segunda foi sobre “Como a empresa deve agir em relação ao retorno das funcionárias grávidas ao trabalho?”, com a advogada Lucimara Floriano Bosco. E a terceira com o tema “Como a advocacia pode salvar o seu negócio?”, apresentada pelo advogado Mattia Neto.

Na ocasião também esteve presente, a Presidente da Comissão da Mulher Advogada, Silvana Travasso, a Vice-Presidente da Comissão, Eloisa Spredemann da Cruz, a Secretária da Comissão Estadual da Mulher Advogada, Maria Terezinha Niedziewski Devegili, a Conselheira Giordani Flenik, a Conselheira da nossa Subseção e Delegada da CAASC, Robina Saito Sonnesen, a Dra. Andressa Baigorria e a Dra. Adriane Mückler.