14/04/22 - 10h00

OAB Joinville realiza a 3ª Sessão Aberta Ordinária do Conselho

Ontem (13), às 16h30, o Presidente da OAB Joinville, Óliver Jander Costa Pereira, o secretário-geral, Guilherme Aquino Reusing Pereira, o secretário-geral adjunto, Rafael Luiz Siewert, e a tesoureira, Kathleen Zago Appi Lótici, realizaram a 3ª Sessão Aberta Ordinária do Conselho.

Durante a reunião foi aprovada a ata da sessão anterior, executado a entrega de portarias e nomeações aos novos Presidentes das Comissões e aprovado o regimento interno da revista eletrônica. Também foi falado sobre a situação do Procon, que já foi resolvido, e ainda feita a prestação de contas do caixa da instituição para levar transparência à classe. Além disso, foi debatido a possibilidade de transformação da 1.ª Vara Cível em Vara de Execuções, sendo esclarecido pelo Presidente Óliver que a iniciativa partiu do Poder Judiciário e que será agendado uma reunião com o Diretor do Fórum para saber os detalhes.

Na ocasião também estiveram presentes o ex-presidente da OAB Joinville e da OAB/SC, Maurício Alessandro Voos, o ex-presidente da OAB Joinville, Cláudio Pereira Ramos, os conselheiros estaduais, Inaura Orzechowski, Sydnei de Oliveira e Gustavo Zacarias da Rosa, os delegados da CAASC, Robina Saito Sonnesen e Luís Henrique Pinto Lopes, o coordenador geral das comissões, Nicholas Alessandro Alves Medeiros, a Coordenadora da Revista Eletrônica, Ana Catarina de Alencar, a Coordenadora de Processos Éticos Disciplinares, Marlene de Fátima Pinheiro Coelho, o coordenador dos conselhos municipais, Guilherme Freitas Cauduro de Oliveira, a coordenadora de convênios, Taciane Eliza Burger Rosa, a coordenadora de eventos, Cristiane Maria Minski Carneiro, além dos demais integrantes do sistema OAB, como presidentes de comissões, advogados e advogadas.

A OAB Joinville agradece a presença de todos os Conselheiros e Conselheiras, Advogados e Advogadas.