15/09/22 - 15h00

Eleições 2022: Apresentação dos candidatos e suas propostas

ASSISTA O VÍDEO
Na noite de ontem (14), as comissões de Direito Eleitoral e Assuntos Legislativos da OAB, da Moralidade Pública e de Direitos Humanos e Cidadania da OAB Joinville, promoveram  um evento de apresentação de candidaturas e propostas para a disputa aos cargos federais e estaduais em Santa Catarina nas Eleições 2022.

Foram mais de 30 candidatos inscritos, que tiveram a oportunidade de se apresentar e expor as principais propostas do seu plano de campanha.

Sendo a OAB uma instituição apartidária, todos os candidatos tiveram o tempo cronometrado e a mesma oportunidade de fala.

Na ocasião estiveram presentes o presidente da OAB Joinville, Óliver Jander Costa Pereira; o secretário-geral Guilherme Aquino Reusing Pereira; o secretário-geral adjunto, Rafael Luiz Siewert; o coordenador-geral das comissões temáticas e representativas, Nicholas Alessandro Alves Medeiros; a coordenadora de convênios, Taciane Eliza Burger;  o coordenador de capacitação, Artur Tassinari Caminha; a delegada da CAASC, Robina Saito Sonnesen; o presidente da Comissão de Ética e Fiscalização do Exercício Profissional, Wilson José Mira Jr.; a presidente da Comissão de Direitos Humanos, Gabriela Carvalho Polippo, o conselheiro estadual, Rafael Piva Neves e o presidente da Comissão de Moralidade Pública da OAB Fred Wilson Ferrari.