22/05/23 - 13h00

Edital aberto: nscrição para composição do Conselho de Mentoria da Jovem Advocacia da 9ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Santa Catarina – Subseção Joinville

A OAB Joinville está com edital de inscrição para composição do Conselho de Mentoria da Jovem Advocacia da 9ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Santa Catarina – Subseção Joinville aberto.

O interessado (a) deverá apresentar requerimento pelo e-mail: vicepresidencia@oabjoinville.org.br e/ou secretariageral@oabjoinville.org.br ou diretamente na Secretaria da Subseção, contendo as seguintes informações:

a) Assunto do e-mail: Conselho de Mentoria da Jovem Advocacia;
b) Nome completo;
c) Número da inscrição na OAB;
d) Endereço para correspondência;
e) Telefone para contato;
f) E-mail.

É imprescindível que os(as) interessados(as) comprovem possuir, pelo menos, 10 (dez) anos de Advocacia ininterrupta, ser profissional de reputação ilibada e reconhecido por operar em uma das áreas do Direito previstas: Direito Civil e Processo Civil; Direito Penal e Processo Penal; Direito do Trabalho e Processo do Trabalho; Direito Previdenciário; Direito Empresarial; Direito Tributário; Direito do Consumidor; Direito Digital.

Para maiores informações, confira o edital completo aqui.