26/05/23 - 09h00

5° Café Filosófico promovido pela Revista Eletrônica da OAB Joinville

A Revista Eletrônica da OAB Joinville realizou hoje (25) a 5ª edição do Café Filosófico. O encontro foi mediado pela coordenadora da Revista Eletrônica da Subseção, Ana Catarina de Alencar, e contou com o professor Titular da Faculdade de Direito da UFPR, Dr. Eduardo Oliveira Leite, para as discussões referentes ao livro tema desta edição do Café: “O processo” de Franz Kafka.

A vice-presidente, Janaína Silveira Soares Madeira; a conselheira federal e membra do conselho da Revista Eletrônica, Maria de Lourdes Bello Zimath; o coordenador-geral das comissões temáticas e representativas, Nicholas Alessandro Alves Medeiros e a editora executiva da Revista Eletrônica, Marina Du Bois, também se fizeram presentes, além dos demais colegas acadêmicos, professores e advogados.