10/11/23 - 19h00

OAB Joinville recebe o 111º Colégio de Presidentes das Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Santa Catarina.

Durante a tarde e a noite de hoje (10), a OAB Joinville sedia a primeira etapa do 111º Colégio de Presidentes das Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Santa Catarina, que acontece no auditório do Mercure Joinville Prinz Hotel.

A solenidade de abertura teve início com a execução do hino nacional, interpretado no teclado pela conselheira da OAB Joinville, Elioena Elias Silveira Freire. Em seguida, uma linda apresentação de dança de duas bailarinas da Escola Internacional de Ballet Germana Saraiva encantou a todos os presentes.

O Colégio de Presidentes tem o objetivo de discutir proposições e pautas importantes para a advocacia catarinense.

A presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio; o vice-presidente da OAB Nacional, Rafael de Assis Horn; o vice-presidente da OAB/SC, Eduardo de Mello e Souza; o tesoureiro, Rafael Búrigo Serafim; a tesoureira adjunta, Caroline Terezinha Rasmunssen da Silva; o presidente da OAB Joinville, Óliver Jander Costa Pereira; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, Juliano Mandelli Moreira; o procurador-geral do Estado, Márcio Luiz Fogaça Vicari; o delegado-geral de Polícia de Santa Catarina, Ulisses Gabriel; a diretoria da OAB Joinville,  coordenadores e demais autoridades estiveram presentes.

A segunda etapa do 111º Colégio de Presidentes das Subseções acontecerá amanhã (11).