06/03/12 - 12h01

Ana Paula Junkes é a nova Presidente da Comissão da Infância e Juventude da OAB Joinville

Atendendo convite da Presidência da Subseção, bem como do Coordenador Geral de Comissões , Maurício Alessandro Voos, a advogada Ana Paula Junkes assumiu a presidência da Comissão da Infância e Juventude da OAB Joinville.

Ana Paula vinha presidindo a Comissão da Mulher Advogada, a qual passa ser comandada pela colega Simone Brümmer.

Dentre outras atribuições, a Comissão de Infância e Juventude da OAB Joinville atua na defesa dos direitos da criança e do adolescente em conjunto com os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselhos Tutelares. Também acompanha a execução da política governamental e não-governamental em defesa e proteção da criança e do adolescente (Veja descrição completa das atribuições aqui)

A participação na Comissão é aberta a qualquer colega, bastando envio de solicitação de inscrição (com nome, endereço e fone) para o email comissoes@oabjoinville.org.br