20/02/14 - 18h01

Comissão de Direito Empresarial realiza 20ª reunião ordinária

Nesta quarta-feira (19), a Comissão de Direito Empresarial reuniu-se na sede da OAB Joinville para deliberar sobre o II Seminário de Direito Empresarial e outros assuntos relevantes, como o grupo de estudos e, o  projeto de estudo de viabilidade de implantação de Vara Especializada na Comarca de Joinville.

A reunião contou com a presença do Presidente da OAB Joinville, Dr. Maurício Voos e também da Secretária Geral, Dra. Simone Brümmer.

Ficou decidido, nesta reunião, que a Comissão realizará com o apoio da OAB Joinville o II Seminário de Direito Empresarial, em data a ser confirmada no mês de setembro de 2014. O evento será destinado aos operadores do Direito, acadêmicos e empresários e contará com temas atuais e relevantes sobre a matéria.

A Comissão aproveita para informar que foi definido que as reuniões ordinárias passarão a ocorrer nas terças-feiras às 8:00 horas, quinzenalmente, na sede da OAB Joinville.

Dúvidas ou sugestões podem ser enviadas à Presidente da Comissão, Dra. Júlia Melim Borges Eleutério, através do e-mail empresarial@oabjoinville.org.br