17/07/14 - 09h43

Dia 24/07 tem palestra OAB Joinville/ACIJ: "Novas Regras do ISS e as Sociedades de Advogados"

No próximo dia 24 de julho será realizada na ACIJ a palestra "Novas Regras do ISS em Joinville e as Sociedades de Advogados". O objetivo do encontro é discorrer sobre as implicações que a Lei Complementar 398/13 de Joinville trará paras os escritórios de advocacia no município.

O evento é promovido pela Comissão de Direito Tributário da OAB Joinville em parceria com o Núcleo Jurídico da ACIJ e tem como público alvo as sociedades de advogados e advogados autônomos em atividade no Município de Joinville.

A palestra será proferida pelo advogado tributarista Elton Benedito da Silva (atual presidente da Comissão de Direito Tributário da Subseção). Entre os pontos que serão abordados, destacam-se a nova disciplina quanto à contratação de auxiliares e forma de pagamento e apuração do ISS-Fixo.

DADOS:

Local: Auditório da ACIJ - Associação Empresarial de Joinville - Rua Aluísio Pires Condeixa, 2550 - Saguaçu - Joinville/SC

Data e hora: 24/07/2014 - 19 horas

Taxa inscrição: gratuita

Local de inscrição: Somente via site clique aqui.