13/01/16 - 16h57

Diretoria da OAB Joinville realizou sua 1ª reunião Ordinária Mensal

A nova Diretoria da OAB Joinville realizou nesta quarta-feira (13) a sua 1ª reunião ordinária mensal na sede provisória da Subseção situada na rua Princesa Isabel e dirigida pelo Presidente da Subseção, Dr. Fabricio Bittencourt, a reunião contou com a presença do Secretário-Geral, Dr. Lucas Hildebrand, e do Tesoureiro, Dr. Marcelo Juliano Cardoso, bem como da Coordenadora de Eventos Dra. Greicy Lozde Souza e do futuro Delegado da CAASC Dr. Edson Hodecker.

Em pauta, a nova Diretoria tratou de questões afetas ao cotidiano dos advogados de Joinville e região, bem como das realizações dos próximos eventos da Subseção aos quais todos serão oportunamente comunicados.

Também restou determinada que a reunião com o Conselho eleito, ocorrerá no próximo dia 04 de fevereiro, a fim de tratar dos assuntos institucionais e a distribuição dos processos disciplinares.

Assessoria de Comunicação OAB Joinville