23/02/16 - 10h01
Na terceira sexta-feira de cada mês, às 9 horas, a Diretoria da OAB reúne-se ordinariamente para deliberar sobre os assuntos afetos às suas atribuições institucionais.
Assim, no último dia 19/02/16, reuniram-se o Presidente da Subseção Dr. Fabrício Bittencourt, a Vice-Presidente Dra. Simone Brümmer, o Secretário-Geral Dr. Lucas Hildebrand e o Tesoureiro Dr. Marcelo J. Cardoso. A Secretária Adjunta, Dra. Yolanda Robert, justificou sua ausência, por estar em período de licença maternidade.
Dentre outros assuntos importantes, foi decidida a reorganização administrativa da Subseção, com a revisão do organograma e das funções realizadas pelo corpo de funcionários e colaboradores da OAB. As alterações deliberadas já estão sendo implementadas e trarão ainda mais agilidade e eficiência para o atendimento da Subseção aos advogados de Joinville, Itapoá e Garuva, além de toda a comunidade.
Na sequencia, foi realizada reunião em conjunto com os Coordenadores da Subseção nomeados para a Gestão 2016/2018: Dr. Celso Zimath (Coordenador de Processos Disciplinares), Dr. Marcus Silva (Coordenador das Comissões), Dr. Anderson Florenço (Coordenador dos Conselhos Municipais), Dra. Greicy Loz de Souza (Coordenadora de Eventos) e Dra. Júlia Borges Eleutério (Coordenadora de Capacitação Profissional).
Tento em vista que a extensa pauta não pôde ser esgotada, bem como a relevância e urgência dos assuntos a serem deliberados, foi agendada reunião extraordinária de Diretoria para hoje, dia 23/02/16
Assessoria de Comunicação OAB Joinville