03/06/16 - 18h57

Será realizada no próximo dia 23 (quinta-feira) a palestra “O Programa Bolsa Família na Cidade de Joinville: Uma Análise Econômica dos (des) Incentivos ao Trabalho”, ministrada pelo Dr. Albano Francisco Schmidt.

O evento, é uma realização da Comissão de Direito Empresarial da OAB Joinville com o apoio da Comissão de Cidadania, começa às 19h, no Auditório da Subseção da OAB Joinville.

Na ocasião, Dr. Albano apresentará os resultados de uma pesquisa realizada com famílias de Joinville, para apurar a relação dos beneficiários do programa Bolsa Família com o ingresso no mercado de trabalho.

O evento é gratuito mediante inscrição no site da Subseção, e será concedido certificado de 3h/aula. Não perca essa oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre a comunidade aonde vive!