29/11/16 - 15h27

Nota Oficial - Diretoria da OAB Joinville

A Diretoria e Conselho da Subseção de Joinville da Ordem dos Advogados de Santa Catarina, secundando sua Seccional, lamentam profundamente a tragédia ocorrida na madrugada dessa terça-feira com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, na Colômbia, e que vitimou jogadores, jornalistas e dirigentes do clube. Informam ainda, consternados, que dentre as vítimas do terrível acontecimento estavam o Conselheiro Estadual por Chapecó, Dr. Ricardo Phillippi Porto, grande liderança da advocacia catarinense, assim como o ex-presidente da Subseção de Itajaí, D. Delfim Pádua Peixoto Filho.

A Subseção de Joinville se solidariza com as famílias e amigos das vítimas desta tragédia, ao tempo em que informa que a Seccional determinou luto oficial por cinco dias no âmbito da OAB catarinense.

Diretoria da OAB Joinville