20/10/10 - 06h55

OAB JOINVILLE CONVOCA TODOS OS ADVOGADOS PARA ASSEMBLÉIA GERAL NO DIA 25/10 - PAUTA: VIOLAÇÃO DE PRERROGATIVAS E ÉTICA

Como já informado, a OAB Joinville está convocando todos os Advogados para se reunirem em Assembléia Geral na próxima segunda-feira, 25/10, às 19:00 horas, no Hotel Tannenhoff, Rua Visconde de Taunay, 340, Centro, Joinville.

INFORMAÇÕES GERAIS:

1. Data e hora:   25/10/2010 - 19:00 horas

2. Local: Hotel Tannenhoff - Rua Visconde de Taunay, 340, Centro - Joinville/SC.

3. Pauta específica:   Apurar, diretamente junto aos colegas, as denúncias, críticas e sugestões no interesse da advocacia, limitada à seguinte pauta:

a) Violação de prerrogativas profissionais
b) Problemas de atendimento em juízos, serventias, delegacias, presídios e demais repartições
c) Ética e exercício ilegal da profissão

4. Acesso: Somente terão acesso à Assembléia Advogados e Estagiários com inscrição na OAB.

5. Procedimento:

19:00 - Abertura pelo presidente da OAB Joinville

19:10 - Palestra "Prerrogativas Profissionais" pelo Conselheiro Federal por SC, Dr. Rafael de Assis Horn, especialmente convidado para o evento.

19:30 - Recolhimento das fichas de sugestões (serão disponibilizadas no evento)

19:35 - Abertura da palavra aos Advogados (por ordem de solicitação, a qual será feita no local ou antecipadamente pelo e-mail eventos@oabjoinville.org.br)

21:00 - Pausa para café

21:15 - Deliberação acerca das proposições

21:45 - Encerramento

6. Encaminhamentos: Todas as informações recebidas serão compiladas pela mesa, para subsidiar as ações cabíveis perante direções de foros, corregedorias e outras instâncias, conforme o caso.

Mais informações pelo e-mail eventos@oabjoinville.org.br ou pelo telefone 3433-0771.