05/12/19 - 14h48

10º Sessão Aberta do Conselho da OAB/SC Subseção Joinville ocorreu nesta quarta-feira (04/12)

Na útima quarta-feira (04/12), realizou-se no auditório da sede da OAB/SC Subseção de Joinville a 10º Sessão Aberta Mensal do Conselho da Subseção. Foram tratados os temas: a aprovação da ata da última reunião, Cartilha Simplificada da Tributação na Advocacia, sugestão de alteração da nomenclatura da Comissão de Esporte para Esporte e Lazer, calendário das Sessões Abertas do Conselho para 2020, além da palavra livre.

A reunião foi presidida pelo Vice-Presidente da Subseção, Dr. Óliver Jander Costa Pereira e a Diretoria da Subseção. Estiveram presentes: o Secretário-Geral da Subseção, Dr. Nicholas Alessandro Alves Medeiros, a Secretária-Geral Adjunta, Dra. Tatiana Ramos Virmond, a Tesoureira da Subseção, Dra. Nathalie Reis Stechinski, o Coordenador-Geral das Comissões da Subseção, Dr. Guilherme Aquino Reusing Pereira, a Coordenadora de Eventos e Convênios, Dra. Kathleen Zago Appi Lótici, Conselheiro Estadual da OAB/SC, Dr. Lucas Fajardo Nunes Hildebrand, o Conselheiro Estadual da OAB/SC, Dr. Jonathan Zago Appi além de diversos Advogados e Advogadas membros da Subseção.

Clique aqui e confira as fotos do evento.