09/01/20 - 18h26

2ª Delegacia Regional de Polícia homenageia Presidente da OAB/SC Subseção de Joinville

Na sexta-feira (20/12/19), a 2ª Delegacia Regional de Polícia em Joinville prestou homenagem de agradecimento a cidadãos que colaboraram com a Delegacia. A Delegada Regional de Policia Civil, Tânia Cristina Duarte Harada entregou o certificado de agradecimento à Presidente da OAB/SC Subseção de Joinville, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath.

Na foto, outros cidadãos joinvilenses que receberam a homenagem (da esquerda para a direita): o Deputado Estadual, Fernando Krelling, a Presidente da OAB/SC Subseção Joinville, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath, Cristiano da Silva Oliveira e o Deputado Federal, Dr. Rodrigo Coelho.