05/02/20 - 17h40

OAB Joinville tem primeira Sessão Aberta do Conselho de 2020 na última terça-feira (04/02)

Na última terça-feira (04/02/20), ocorreu no Auditório da OAB Joinville a primeira Sessão Aberta do Conselho da Subseção, às 17h. A Sessão foi presidida pelo Vice-Presidente da Subseção, Dr. Óliver Jander Costa Pereira, e foram discutidos os seguintes temas: a aprovação da ata da sessão anterior, nomeação de defensores dativos na vara do júri, Prerrogativas na Advocacia Pública e na palavra livre, a Dra. Giordani Flenik apresentou o projeto OAB Por ELAS.

Estiveram presentes na reunião: o Vice-Presidente da Subseção, Dr. Óliver Jander Costa Pereira; a Secretária-Geral Adjunta, Dra. Tatiana Ramos Virmond; o Conselheiro e Coordenador-Geral das Comissões da Subseção, Dr. Guilherme Aquino Reusing Pereira; a Conselheira e Coordenadora de Eventos e Convênios da Subseção, Dra. Kathleen Zago Appi Lótici; o Ex-Presidente da Subseção de Joinville, José Geraldo Ramos Virmond; o Delegado da CAASC, Dr. Sydnei de Oliveira; o Advogado, Dr. Adilson Caetano Buzzi e mais membros da classe Advocatícia joinvilense também estiveram presentes.

Clique aqui e confira as fotos da Sessão.