13/03/20 - 17h52

Entrega de Credenciais a Novos Advogados/Advogadas realizada na OAB Joinville nesta quarta-feira (11/03) tem mesa diretiva homenageando a mulher Advogada

A mesa diretiva da solenidade de entrega de credenciais aos novos Advogados e Advogadas em 11/03/20 na OAB Joinville foi composta exclusivamente por mulheres, em comemoração ao mês da mulher. Compondo a mesa, a Presidente da Subseção, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath; a Tesoureira da Subseção, Dra. Nathalie Luiza Reis Stechinski; a Secretária-Geral Adjunta da Subseção, Dra. Tatiana Maria Ramos Virmond; a Conselheira da Subseção, Dra. Ana Carolina Kroeff; a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Dra. Quélen Beatriz Crizel Manske; a Conselheira da Subseção, Dra. Robina Saito Sonnesen (representando a Presidente da Comissão da Mulher Advogada); a Presidente da Comissão de Ética e Fiscalização do Exercício Profissional, Dra. Alice Cardozo; a Delegada da CAASC, Dra. Maria Terezinha Devegili e a Conselheira de Apoio e Pesquisa da Revista Eletrônica da Subseção, Dra. Marina Du Bois.