11/08/20 - 15h25

OAB Joinville realizou Sessão Especial do Conselho em comemoração ao Dia do Advogado nesta segunda-feira (10)

Nesta segunda-feira (10), foi realizada a Sessão Especial do Conselho da OAB Joinville em comemoração ao Dia do Advogado, de forma totalmente online por meio de videoconferência. Foram abordados vários temas, dentre eles: discussão e aprovação da ata da sessão anterior, palestra ministrada pelo Presidente da OAB/SC, Dr. Rafael de Assis Horn, juntamente com a Desembargadora e Corregedora-Geral de Justiça do TJSC, Dra. Soraya Nunes Lins, com tema “A OAB, a Advocacia e o Poder Judiciário de Santa Catarina durante a pandemia”, lançamento da Revista Eletrônica da OAB Joinville 2020/2 e sorteio de diversos brindes aos participantes.

A sessão foi conduzida pela Presidente da Subseção, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath, com a participação da Diretoria: o Vice-Presidente da Subseção, Dr. Óliver Jander Costa Pereira, o Secretário-Geral da Subseção, Dr. Nicholas Alessandro Alves Medeiros, a Secretária-Geral Adjunta da Subseção, Dra. Tatiana Maria Ramos Virmond, e a Tesoureira da Subseção, Dra. Nathalie Luiza Reis Stechinski. Estiveram presentes na Sessão, além dos Palestrantes já nominados, a Presidente da CAASC, Dra. Cláudia da Silva Prudêncio, e mais de 100 participantes, incluindo Conselheiros Estaduais, Conselheiros Municipais, Presidentes e Membros de Comissões da Subseção, e vários Advogados e Advogadas, o que tornou a Sessão ainda mais importante e especial. A OAB Joinville parabeniza todos os Advogados e Advogadas de Joinville, Itapoá e Garuva pelo seu dia!