20/08/20 - 16h48

OAB Joinville realizou nesta quinta-feira (20), Reunião Ordinária da Diretoria e Reunião da Diretoria com os Coordenadores e Delegados da CAASC

Nesta quinta-feira (20/08), a Subseção Joinville realizou, por meio de videoconferência, a sua Reunião Ordinária da Diretoria. Foram tratados assuntos diversos sobre a administração da Subseção e também temas relacionados à advocacia local, dentre os quais se destaca a programação para os próximos meses, a próxima Sessão Aberta do Conselho, a fase final de implementação do Núcleo de Mentores da Jovem Advocacia e o Coworking Jurídico a ser instalado em Joinville.

Posteriormente, foi realizada a Reunião entre a Diretoria, os Coordenadores da OAB Joinville e os Delegados da CAASC, onde foram tratados temas pertinentes às Comissões da OAB e dos Conselhos Municipais, com destaque para os casos de Joinville, Garuva e Itapoá, bem como foram apresentadas as ações atuais e futuras da CAASC, para alinhamento com a Subseção local.

Estiveram presentes virtualmente: a Presidente da Subseção, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath; o Vice-Presidente, Dr. Óliver Jander Costa Pereira; o Secretário-Geral, Dr. Nicholas Alessandro Alves Medeiros; a Secretária-Geral Adjunta, Dra. Tatiana Maria Ramos Virmond; a Tesoureira, Dra. Nathalie Luíza Reis Stechinski, o Coordenador-Geral das Comissões, Dr. Guilherme Aquino Reusing Pereira, o Coordenador dos Conselhos da Cidade, Dr. Anderson Florenço, e o Delegado Adjunto da CAASC, Dr. Sydnei Oliveira.