01/12/10 - 18h28

Quinta, 02, Miguel Teixeira e Maurício Voos estarão na OAB Estadual em Florianópolis para tratar de assuntos de interesse da Subseção

No dia 02/12, Quinta-feira, o presidente da OAB Joinville, Miguel Teixeira Filho, e o Coordenador Geral das Comissões da Subseção, Maurício Alessandro Voos, participarão da Sessão Mensal do Conselho Estadual, na sede da OAB Estadual em Florianópolis, ocasião em que tratarão de diversos assuntos de interesse da advocacia joinvilense e da Subseção, os quais serão relatados no retorno.

Maurício Voos também participará da reunião da Comissão Estadual de Fiscalização Profissional, a qual está sendo formada pela Seccional. Maurício foi nomeado pela Diretoria da OAB Joinville como o representante da Subseção na referida Comissão.